quarta-feira, 19 de maio de 2010

Raul Gil dividirá custos e lucros com SBT


O apresentador Raul Gil fechou sua ida para o SBT. Ele ocupará as tardes de sábado da emissora, que estão vagas desde que Netinho de Paula resolveu deixar o Show da Gente em nome do sonho de se tornar senador da República.

O R7 apurou que as negociações estão avançadas e o contrato receberá a assinatura de Raul Gil até a próxima sexta-feira. A cúpula do SBT quer que o programa estreie após a Copa do Mundo. A assessoria do SBT ainda não confirma a assinatura do contrato.

O modelo do acordo prevê que Raul Gil e SBT dividam os custos de produção e também os lucros da atração. Por isso, o apresentador não terá salário fixo. O modelo é semelhante ao contrato atual de Ratinho com a emissora de Silvio Santos. O dono do SBT acredita que, dessa forma, os apresentadores trabalham mais interessados em levar o sucesso às suas atrações.

Raul Gil estava insatisfeito na Band, onde se sentia desprestigiado. Por isso, vinha se aproximando do SBT nos últimos tempos.

Procurada pelo R7, a assessoria da Band afirmou que a saída de Raul Gil foi um acordo entre a emissora e o apresentador, com o qual mantém “uma relação de respeito e admiração”.

O último Programa Raul Gil na Band foi gravado nesta terça (19). A atração permanece no ar até 5 de junho, vésperas do começo da Copa do Mundo, que terá início dia 11.

Miguel Arcanjo Prado, do R7

Nenhum comentário: