sexta-feira, 21 de maio de 2010

Homem invade obra, mata vigilante e atira em engenheiro


Um crime assustou os moradores de Ipojuca, no Litoral Sul, nesta quinta-feira (20). Um homem armado invadiu uma obra na PE-51, que liga Porto de Galinhas a Serrambi, e matou, a tiros, um vigilante. Em seguida, baleou um engenheiro responsável pela obra. O crime teria sido motivado por um acidente com uma moto.

O vigilante Valdir Gomes da Silva, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o engenheiro Robson Medeiros Calado, 50 anos, levou dois tiros no abdômen e está internado num hospital particular do Recife. O acusado ainda não foi identificado. A polícia sabe apenas que ele cuida de casas de veraneio.

Testemunhas contaram que o agressor teria derrapado na PE-51, por volta do meio-dia, e teria quebrado o farol da moto. Nervoso, ele foi cobrar o prejuízo no canteiro de obras da empresa responsável pela implementação da estrada.

Trabalhador pediram para ele voltar mais tarde porque os responsáveis não estavam no local. Ele voltou por volta das 17h armado, rendeu o vigilante e obrigou o trabalhador a dizer onde estava o engenheiro responsável pela obra.

De acordo com mais de 100 funcionários que trabalham no loca, ele teria entrado na sala do engenheiro atirando. Depois deu dois tiros na cabeça do vigilante, que morreu no local. O corpo dele será enterrado nesta sexta-feira, em Olinda.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: