segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jogos Escolares‏



A Secretaria de Educação Cultura e Esporte de Santa Cruz do Capibaribe, deu inicio hoje, 14/05, no Ginásio Poli-esportivo da cidade, o JESCC XIII (Jogos escolares de Santa Cruz do Capibaribe).





Os jogos serão realizados entre os dias 15 a 31 de maio no Ginásio Municipal, Clube Ypiranga e quadra da Escola Estadual Padre Zuzinha. Estarão participando dos Jogos este ano 22 escolas, sendo que sete são da rede estadual e quinze da rede municipal. O evento contará com sete modalidades sendo quatro coletivas e três individuais. Contando com 1500 alunos.





Durante o evento houve a apresentação das escolas que participarão dos jogos, o acendimento da tocha e a apresentação de dois grupos de danças. Uma da escola Sevy Barros e o outro se trata de um grupo de dança dos alunos da rede municipal de ensino, que deram um show com o frevo. O evento contou ainda com a apresentação emocionante dos alunos da Escola Ciriaco Ramos do Sítio Cacimba de Baixo, tendo como tema, “com força e união, todos conseguem o mesmo ideal”.




A abertura do JESCC 2010 teve a presença do prefeito Toinho do Pará, do Vereador Diogo Moraes, dos diretores das escolas participantes e de um grande público que lotou a quadre para prestigiar o evento.

Nenhum comentário: