segunda-feira, 17 de maio de 2010

Polícia Federal apreende 291 quilos de maconha


Policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 291,3 quilos de maconha – a maior apreensão do ano – no último sábado (15). Foram presos, às 9h do último sábado (15), os quatro suspeitos envolvidos na apreensão: Fábio Martins Batista, 26 anos; Anderson Gomes da Silva, 27 anos; Wellington Brasil do Nascimento, 31 anos; e Nilton Rodrigues dos Passos, 26 anos.

As prisões aconteceram depois que a Polícia Federal (PF) da Paraíba repassou para a PF pernambucana a informação de que um caminhão azul, de placa KIT-7875, havia saído de Cabrobó com maconha escondida na carroceria, em meio ao carregamento de fios elétricos e argamassa. Ao passar por uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Moreno, na BR-232, o veículo foi parado. Fábio era o condutor, enquanto Anderson estava no banco de carona.

No caminhão, foram encontrados 291,3 quilos de maconha, e um papagaio que estava dentro da boléia do veículo. Os compradores ligaram para Fábio, marcando um lugar para o encontro. Por volta das 14h eles também foram presos, nas proximidades da CEASA.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel). Além das drogas, foram apreendidos comprovantes de depósitos nos valores de R$ 3 mil, e R$ 14 mil em espécie.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: