sexta-feira, 14 de maio de 2010

Deputado Estadual desrespeita princípios de liberdade de expressão e barra vereador em emissora de rádio!

“Para alguns teóricos da democracia, dentre os conceitos da liberdade de expressão está o debate livre e aberto que resulta, geralmente, que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves”.

É nesse pensamento que o Vereador Ernesto Maia (PTB) vem repudiar o fato ocorrido hoje, 13/05/2010, quando após um convite dos apresentadores Marcondes Moreno e Emanoel Glicério para uma entrevista ao programa Vale Tudo veiculado na emissora de rádio Vale do Capibaribe AM, explicar as denuncias fiz na tribuna da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, comprovada em atas da ALEPE, de que o Deputado Edson vieira (PSDB) teria votado a favor do governo do estado no projeto que ia de contramão com as idéias do professores sobre o reajuste Salarial. O problema é que ao chegar ao local da entrevista os apresentadores mim comunicaram que infelizmente por ordem do deputado Edson Vieira (Proprietário da Emissora) não poderia participar de programas da rádio.

O que mais mim estranha, nesse tipo de atitude que feri os princípios da liberdade de expressão. É que até então o Deputado e seu grupo político de Santa Cruz do Capibaribe, acusavam o prefeito de ferir esses mesmos principio ao não deixar o popular cabelo de ouro tocar na bicicleta de som a música “ô Toin Ruin”, que haja vista o Vereador Ernesto Maia mesmo fazendo parte do Grupo do prefeito defendeu o popular cabelo de Ouro na tribuna da câmara que assim como eu fui vítima da liberdade de expressão.

Portanto, lamentamos a atitude do Deputado de ferir os principio da liberdade de expressão e de sua entrevista na mesma emissora não esclarecer aos professores estaduais de nossa cidade porque votou contra eles, e porque mentiu quando disse que não tinha votado, pois o mesmo votou na primeira votação (comprovado em ata) e se ausentou na segunda votação.

Nenhum comentário: