sexta-feira, 21 de maio de 2010

Noticia de Brejo da Madre de Deus‏


A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus começa no dia de hoje o Programa Governo Itinerante. O objetivo da ação é levar aos distritos do município serviços que ele só encontra na sede do município, como: retirada de documentos, corte e cabelo, assessoria jurídica, vacinação, aferição de pressão e outras ações de saúde, desbloqueio do cartão do bolsa família e cadastro de novas famílias, apresentação do projeto mãe gestante, oficinas educativas, jogos, apresentações culturais, pernas de pau, bacamarteiros, além de outras atividades.

Outra ação que torna este evento diferente de outras ações sociais realizadas em outros municípios é o encontro que será realizado paralelamente com lideranças comunitárias locais e toda a estrutura administrativa, Prefeito, secretários e assessores, para discutir o orçamento 2011.

Será uma oportunidade única para a comunidade eleger suas prioridades de forma direta e dessa forma a Prefeitura poder fazer o seu planejamento mais preciso e atendendo os anseios da população.

Serão ao todo 7 reuniões, envolvendo todos os distritos e a sede, começando hoje com a Barra do Farias e depois virão Cavalo Ruço, Mandaçaia, Fazenda Nova, Caldeirão, São Domingos e o encerramento, em 9 de julho, na sede do município.

Nenhum comentário: