terça-feira, 18 de maio de 2010
Ação integrada investiga autoria e motivação de chacina em Floresta
O delegado Magno Souza das Neves, titular da Delegacia de Floresta, foi designado para investigar a chacina ocorrida na Zona Rural do município sertanejo, nesta última segunda-feira (17). Segundo o delegado, que está à frente de uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Científica, a motivação dos assassinatos ainda está sendo apurada.
Pelo menos quatro pessoas que teriam envolvimento com as mortes estão sendo procuradas. “Já reunimos alguns depoimentos, e agora estamos realizando rondas para tentar localizar um carro de cor parta, que teria sido usado pelos criminosos no dia do crime”, falou o tenente da Polícia Militar Ricardo Andrade.
Segundo a polícia, o alvo dos bandidos era o agricultor Antônio Adelino da Silva, de 43 anos, dono de uma casa no assentamento Sítio Caldeirão Periquito, que fica às margens de uma estrada que liga as cidades de Ibimirim e Floresta. A vítima morava no local há cerca de seis anos.
Os criminosos teriam chegado antes do agricultor e dominado os ocupantes da residência à espera da vítima. Em seguida, iniciaram a sequência de execuções.
Além de Antônio, foram mortos: a companheira dele Juciane Timóteo da Silva, 21, que estava grávida de cinco meses; o empregado Demézio Alves da Silva; Jumilde Timóteo da Silva, 14; Rosana Timóteo da Silva, 18; e Stheffany Vitória Tenório Avelino, 4.
Juciane, Jumilde e Rosana eram irmãs. “Eu não sei por que mataram eles, não faço ideia. Antônio sempre cuidou das obrigações dele”, disse Manoel Timóteo da Silva, pai das três vítimas.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário