sábado, 3 de abril de 2010
Alemão é preso no Recife acusado de tráfico de mulheres
Pernambuco // Polícia
Alemão é preso no Recife acusado de tráfico de mulheres
Publicado em 02.04.2010, às 12h42
Do JC Online
Com informações da TV Jornal
O alemão Andreas Schwarz, de 41 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (1º de abril), por volta das 22h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, quando tentava embarcar para seu país de origem. Ele é acusado de participar de um esquema de exploração de mulheres nordestinas na Europa. O estrangeiro, que tinha visto de turista, foi denunciado pela pernambucana Monique Cristina Colares da Silva, 22, com quem namorava há pouco mais de três meses. A jovem denunciou o companheiro à Polícia Federal na última segunda-feira (29 de março).
Segundo Monique, as suspeitas começaram depois que sua amiga Josilene Delano Porfírio de Almeida viajou para a Suíça, no dia 7 de janeiro deste ano. A viagem foi todo financiada por Andreas Schwarz. No país, Josilene passou a mandar mensagens dizendo para Monique não viajar para a Europa.
Há cerca de duas semanas, Monique passou a morar com o alemão em um hotel em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Nessa época, começaram as agressões. A jovem conta que chegou a ser mordida em várias partes do corpo, além de ser proibida de sair do hotel.
O alemão Andreas Schwarz foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima (Cotel). A PF acredita que Josilene não foi a única mulher a ser aliciada. O turista pode estar envolvido com a exploração de mulheres no Recife, Natal (RN) e Fortaleza (CE).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário