quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prostituta que ‘derrubou’ governador de NY será capa da Playboy


A ex-prostituta Ashley Dupre, pivô do escândalo sexual que acabou com a carreira política do ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, estará na capa da próxima edição da Playboy americana.

Spitzer, que era cliente da casa de prostituição onde Ashley trabalhava, teve que renunciar em março de 2008 devido ao escândalo, cerca de um ano depois de vencer as eleições.

Em entrevista à Playboy, Ashley lembra que muitas pessoas dizem que ela foi a responsável pela queda do ex-governador, mas que na verdade foi “ele que a derrubou”.

A ex-prostituta, de nome real Ashley Youmans, ganhou fama em 2008 quando veio à tona que Spitzer tinha contratado os serviços da agência de prostitutas de luxo Emperor’s Club VIP e que tinha solicitado seus serviços várias vezes.

Em fevereiro, a ex-cafetina Kristin Davis anunciou sua candidatura governador de Nova York, marcada para novembro, possivelmente pelo Partido Libertário. Ela que revelou ao FBI que arranjava prostitutas de luxo para o então governador Spitzer. O episódio também envolvou uma brasileira, Andreia Schwartz. Kristin diz que sua candidatura não é “brincadeira ou golpe publicitário” e defendeu a legalização da prostituição e do consumo da maconha.

Revista Época Com Agência EFE

Nenhum comentário: