sábado, 24 de abril de 2010

Motorista é multado ao ser flagrado se masturbando ao volante


Dirigir requer muita concentração e, por não ter cumprido esse requisito, um motorista de Valência, na Espanha, teve de pagar 150 euros de multa porque se masturbava enquanto dirigia seu automóvel.

O motorista não tinha "a liberdade de movimento suficiente e não prestava a atenção necessária para uma boa condução" do veículo, argumentou a polícia que o prendeu em Valência, leste da Espanha, na denúncia apresentada formalmente.

"Distraído, o motorista se masturbava com sua mão direita", afirmou a polícia, sem informar se o veículo estava em movimento no momento do flagrante.

O processo foi publicado nesta sexta-feira na Internet por um anônimo que eliminou as identidades do policial e do motorista, mas a polícia de Valência confirmou a autenticidade do documento e do fato.

A lei espanhola sobre o trânsito não faz nenhuma menção a eventuais sanções específicas no caso de se masturbar ao volante. Mas a infração é considerada "grave", segundo a autoridade policial, incluindo-se no mesmo nível de ações como falar ao celular, ler ou olhar um filme enquanto se dirige.

A sanção que será aplicada ao motorista flagrado será decidida por um tribunal da polícia.

Da France Presse

Nenhum comentário: