sexta-feira, 30 de abril de 2010

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Secretário de Infraestrutura, Galego de Mourinha, recebeu nesta semana, o Dr. Tito Lívio, juiz de Direito desta cidade. Na ocasião vários assuntos foram abordados, porém, o destaque foi a possibilidade de enfrentar com tolerância zero a obstrução de ruas e calçadas do município, ocupadas com metralhas e materiais de construção, tornando o trânsito e a vida dos pedestres um caos.

No encontro também ocorreu uma reunião com os fiscais de obras, em que os profissionais expuseram suas condições de trabalho e necessidades. O Dr. Tito se colocou a disposição para contribuir e ser um parceiro na melhoria das condições de vida da população ao afirmar que é um cidadão santa-cruzense de fato e de direito e deseja ver a cidade de forma mais agradável para todos os munícipes.

O secretário, por sua vez, apresentou um relatório das notificações realizadas no ano de 2010, onde consta que a secretaria dispõe de cinco duplas de fiscais que, apesar das limitações, não têm se furtado em notificar as construções irregulares. Um exemplo disto, são as 557 notificações realizadas no período de janeiro a março de 2010, bem como, outras 63 referentes a embargos.

Nenhum comentário: