quinta-feira, 15 de abril de 2010

Edson Vieira participa de lançamento da pré-candidatura de Serra


No sábado, dia 10, o deputado estadual Edson Vieira, do PSDB, esteve integrando a comitiva de lideranças políticas pernambucanas no lançamento da pré-candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República.

O evento foi realizado em Brasília e contou com a participação de 3 mil convidados, entre veredores, prefeitos, deputados estaduais, federais e senadores, bem como a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O deputado Edson Vieira aproveitou a oportunidade para reforçar o apoio a pré-candidatura no âmbito nacional, para buscar o fortalecimento e desenvolvimento no país. “Temos que nos unir neste momento para um projeto que coloque o Brasil como país que está cada vez mais buscando destaque no cenário internacional.”

O apoio ao Pólo de Confecçoes também foi destacado por Vieira. “Serra conhece nossa região, já esteve em Santa Cruz do Capibaribe e ficou entusiasmado com o desenvolvimento da localidade, e ainda, como Governador de São Paulo se mostrou disposto a colaborar de alguma forma com a nossa região, visto que existe uma relação comercial de décadas entre o Pólo e o Sudeste”, finaliza o deputado Edson Vieira.

(G2)

Nenhum comentário: