sábado, 24 de abril de 2010

Famosas posam nuas e sem retoques para revista


As atrizes Kim Kardashian, Joy Briant e a fotógrafa Amanda de Cadenet toparam posar nuas e sem retoques de computador para a revista americana Harper’s Bazaar. O ensaio faz parte de um especial em que as famosas comentam a sensação de mostrar o corpo real nas fotografias.

Kim Kadarshian, ultimamente uma figurinha carimbada de reality shows americanos, como o Dancing With the Stars, disse se sentir feliz com seu corpo.

- Eu posso ter um pouco de celulite, não gostar de uma parte ou outra do meu corpo, mas aceitar isso me faz melhor.

Dona de seios e quadris avantajados, ela revelou que o corpão já foi um problema no passado.

- Eu já usava um sutiã grande desde quando tinha 11 anos. Eu costumava deitar na cama e rezar pra que meus seios não crescessem mais.

A atriz Joy Briant e A fotógrafa Amanda de Cadenet (Fotos: Amanda de Cadenet/Divulgação)

Joy Briant, que fez várias participações em séries de TV, como Plantão Médico, sofria do contrário.

- Eu me achava muito magra e meu melhor amigo dizia que eu parecia um garoto. Hoje sou muito segura de quem sou e não deixo essas coisas me incomodarem.

A fotógrafa Amanda de Cadenet não só posou para as fotos, como foi a responsável pelo editorial. Ela diz que queria que o trabalho fizesse as mulheres aceitarem seu corpos e vai lançar ainda este mês um site só para discutir questões femininas.

Do R7

Nenhum comentário: