quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coordenador da Fundação Casa em morto e SP


Um coordenador da Fundação Casa de São Paulo, a Antiga Febem, Foi assassinado NA Noite Desta terça-feira (20), no Brás, Zona Leste de São Paulo.

Sidnei Gonçalves, de 39 anos, estava NA casa da enteada com uma mulher, e deixar n Saiu como compras sem Carro, QUANDO UM Tomou tiro nd perna. Ferido, Fugir Tentou, Foi perseguido e alvejado Várias Vezes.

Uma das Balas acertou um nuca de Uma Criança de Três anos Que passava Pelo local. Sidnei Por Correu 100 metros e Caiu. Foi o assassino atirou QUANDO NA TESTA do coordenador.

«Tudo indica Que foi Uma EXECUÇÃO, PORQUE uma Informação Que eu Tenho É Que Foi Tiro encostado", Disse o delegado André Luiz Adriano Barbosa.

A Polícia acredita Que o Criminoso Chegou NUMA moto Que foi abandonada logo DEPOIS do crime, sem placa e com um chassi Numeração raspada.

Sidnei trabalhava HÁ Oito anos nd Fundação Casa. HA UM ano e meio Passou uma cuidam coordenar Uma Equipe de Agentes Que, dez de infratores menores.

"Ele Não sofria ameaça, Mas Ele Tinha medo de expor um MIM um como crianças" Afirmou, uma vitima da mulher, Cristiane Mendonça. A criança de tres anos Passa exames por. Ela ESTÁ Consciente EO Estado de Saúde e estável.

Do G1, com Informações do Jornal da Globo

Nenhum comentário: