Uma menina de três anos morreu após ter sido violentada sexualmente e o suspeito de cometer o crime seria um tio da vítima. O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (12), no Sítio Malhada de Pedra, na Zona Rural de Serra Talhada, Sertão pernambucano.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da menina a levou para o Hospital de Serra Talhada desacordada. Quando a vítima foi submetida a exames, a equipe médica constatou que ela teria sofrido violência sexual e teria morrido em decorrência disso.
O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no Recife. O pai da criança informou aos policiais que teria saído para trabalhar e deixado a criança de um tio, de 39 anos, irmão dele, que tem problemas mentais. O suspeito foi preso.
OUTRO CASO
Na semana passada, outro caso de violência sexual contra crianças chamou a atenção em Pernambuco. Uma menina de 10 anos se queixou à mãe de dores no abdome e os médicos de um hospital em Jaboatão, na Região Metropolitana, constataram que ela estava grávida de 4 meses.
A vítima então admitiu que, nos últimos dois anos, vinha sofrendo abuso sexual do padrasto, um homem de 44 anos que vivia há oito com a mãe da menina. O suspeito foi preso e a criança submetida a aborto legal. Ela já teve alta.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário