domingo, 7 de março de 2010

Perseguição da polícia a assaltantes de banco já resultou em seis mortes


Já dura dois dias a perseguição da Polícia Federal à quadrilha acusada de assaltos a bancos na Paraíba. Agentes de Pernambuco e da Paraíba estão envolvidos na operação, que já resultou em seis mortes durante tiroteios e perseguições. Cinco dos mortos são de Pernambuco.

Quatro bandidos haviam morrido na sexta-feira, quando tentavam assaltar uma agência bancária, em Alagoa Nova, na Paraíba. Desses, três eram pernambucanos: Reinaldo Bezerra de Assis, Genival Barbosa Diniz e Antônio Carlos Roseno de Menezes.

Durante a madrugada deste sábado a Polícia Federal fechou cerco para capturar os bandidos. Um carro usado pela quadrilha saiu de Santa Cruz do Capibaribe em direção à Paraíba. O veículo foi interceptado quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-104, próximo ao município de Esperança, e três pessoas foram presas – um homem e duas mulheres.

Do posto foi feita uma ligação do celular de uma das mulheres para os comparsas e assim a polícia descobriu a localização exata deles. Algemado, o homem que faria o resgate dirigiu até o lugar marcado.

Os cinco fugitivos estavam escondidos em um matagal aguardando a chegada do resgate. Quando o carro se aproximou, os bandidos viram o comparsa dirigindo, mas não sabiam que ele vinha acompanhado de policiais. Quando grupo saiu até a pista e percebeu a movimentação, começou o tiroteio.

No confronto, dois assaltantes foram mortos e três conseguiram fugir. De acordo com a polícia, os dois homens mortos neste sábado são de Pernambuco, mas os nomes, por enquanto, não foram divulgados.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: