sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Médicos suspendem medicação de bebê baleado em Osasco


Os médicos do Hospital Regional de Osasco, na Grande São Paulo, decidiram nesta quinta-feira (1º) suspender a sedação dada ao menino de um 1 ano e 3 meses que foi baleado após tentativa de assalto na cidade. Ele estava no colo do pai, que também foi ferido.



Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o bebê está na UTI, em estado muito grave. A medicação será suspensa porque, em 48 horas, os médicos farão exames para saber se a criança teve morte cerebral. Ela foi atingida acima do olho esquerdo.



O crime ocorreu na noite de quarta-feira (30), quando pai e filho voltavam para casa depois de ir à igreja. O rapaz de 25 anos levou dois tiros e foi socorrido para o Hospital Antônio Giglio. O quadro dele é considerado estável, sem risco de morte.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima prestou esclarecimentos à polícia ainda no hospital, nesta quinta. O conteúdo das declarações, no entanto, não foi revelado.



O caso será investigado por agentes do 8º DP de Osasco. Na delegacia, a informação, na noite desta quinta, era de que nenhum suspeito da tentativa de assalto havia sido preso. De acordo com a polícia, o pai do menino tentou fugir e o criminoso atirou várias vezes.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: