segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Chacina deixa oito mortos no Paraná
Uma chacina alterou a rotina dos moradores da Vila Icaraí, no Bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 22h30 deste sábado (3). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, oito pessoas morreram em pontos distintos de uma mesma rua da região e duas ficaram ferias. Entre as vítimas fatais estaria um bebê.
Inicialmente, a secretaria havia informado que o número de mortos chegaria a pelo menos nove.
Policiais civis e militares fazem uma operação para tentar localizar os responsáveis pela chacina, mas ainda não há confirmação de presos.
Segundo informações da polícia, o crime teria sido cometido por um grupo de seis homens armados em três carros, que passaram pela rua atirando nas vítimas.
A Polícia Militar informou que ainda não foi possível identificar as vítimas, mas que há a possibilidade da chacina ter sido cometida por traficantes da região. Segundo a assessoria da secretaria, já foi descartada a hipótese de que o crime tenha sido cometido por desrespeito a um toque de recolher não cumprido.
Peritos e legistas foram ao local do crime para tentar coletar informações que possam ajudar nas primeiras investigações. Há cinco delegados com oito equipes de investigação no local.
Do G1, em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário