terça-feira, 16 de junho de 2009

Sobe para quatro o número de mortos em acidente em Gravatá

Subiu para quatro o número de mortos em um acidente de trânsito na perimetral de Gravatá, no Agreste pernambucano, na manhã do último domingo (14). A colisão ocorreu no bairro do Prado, por volta das 3h30.

Uma das mulheres, Márcia Maria de Souza Melo, 18 anos, que estava ferida em estado grave, faleceu na última tarde, no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ela estava no Palio com Valéria Maria de Lima, 38 anos, e José Pereira do Santos, 60 anos, que morreram no local. O motorista do Palio, Lucélio Rômulo dos Santos, 23 anos, foi socorrido no HR e permanece na emergência do hospital.

Tiago Rocha Santos, 24 anos, estava dirigindo o Gol com placa da Bahia, que colidiu com um Palio, com placa do Recife. O motorista morreu na hora. A passageira, Carla Fabiane dos Santos, 28 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Prontolinda, na Região Metropolitana. Ela passou por cirurgia e está na UTI do hospital, mas deve receber alta ainda hoje.

Edvane Maria dos Santos, 23 anos, foi atendida no Hospital Virgínia Guerra, em Gravatá, e liberada no domingo. José Fábio dos Santos, 31 anos, teve fraturas nos membros inferiores e foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Caruaru.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: