Dois estudantes foram presos, nesse domingo (7), acusados de violentar sexualmente uma menina de 14 anos, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, na noite do último sábado (6). No entanto, segundo o delegado titular da Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), Jorge Ferreira, os acusados Jailson Silvestre de Lima Junior, 20, e Wesley Oliveira Marques, 24, negaram o estupro.
Em depoimento, eles disseram que, após sair de uma boate juntos, a garota teria aceitado ir a um motel com os dois, onde teria ocorrido a relação sexual. Em um certo momento, a garota teria ficado irritada e pedido para sair, então eles a deixaram perto da residência dela. Os dois também disseram que não doparam a garota.
O depoimento dos estudantes diverge do relato de testemunhas que dizem ter encontrado a menina desacordada e seminua em uma praça pública de Abreu e Lima, de onde foi levada posteriormente ao hospital. Na unidade de saúde foi comprovado o estupro, depois da constatação de que o órgão sexual dela estava irritado.
A garota contou à polícia que não se lembra de ter ido ao motel, mas disse que acredita ter sido dopada. Segundo ela, enquanto estava na boate foi várias vezes ao banheiro mas, ao retornar, o copo estava sempre cheio de cerveja. A menina conheceu Jailson há um mês pela internet.
Os dois já foram autuados por estupro e encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário