terça-feira, 23 de junho de 2009

Forró do Menino é sucesso de público


O final de semana foi movimentado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. No sábado, dia 20, aconteceu o primeiro Forró do Menino, idealizado pelo deputado estadual Edson Vieira e que contou com a presença de diversas lideranças políticas no âmbito local e nacional como o Senador e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

A confraternização reuniu milhares de forrozeiros na fazenda Matutinha, sítio Cacimba de Baixo, ao som do tradicional pé-de-serra e também do forró estilizado. Foram sete atrações, destacando as apresentações de Bidinga do Acordeon, Dida de Nan, Jordão Jô, Axé, Forrozão Pau-Brasil e Taradões do Forró.

Para o deputado Edson Vieira, foi uma oportunidade para rever os amigos da região, reforçar apoios no agreste e comemorar os festejos juninos na Capital das Confecções. “O evento foi um sucesso. Aproveitei a festa para reencontrar os amigos que marcaram presença atendendo nosso convite”, frisou Vieira.

O Forró do Menino contou com uma decoração junina que deu um ambiente tradicional ao evento. Na ocasião, foi servido churrasco para os participantes que dançaram animados até o ultimo minuto da festa.

Com o sucesso da primeira edição, o Forró do Menino já entra para o calendário junino de Santa Cruz do Capibaribe.

G2

Nenhum comentário: