terça-feira, 16 de junho de 2009

Homem usa site de classificados para contratar estuprador de sua mulher

A polícia de Kannapolis (Carolina do Norte, EUA) deteve dois homens que responderão na Justiça pela acusação de estupro. Segundo divulgado pelas autoridades no sábado (13), os homens combinaram os detalhes da ação -- o estupro da mulher de um deles -- depois de se encontrarem no Craiglist, um site popular de classificados.



Com ajuda do serviço on-line, policiais localizaram na sexta-feira (12) Rodney Liverman, de 39 anos. Ele foi acusado de estupro e outras três acusações sexuais. Sua primeira audiência está marcada para esta segunda (15), e as autoridades determinaram fiança de US$ 250 mil.



O ataque foi realizado no dia 31 de maio, na casa da vítima, em Kannapolis. Segundo a polícia, Liverman entrou no quarto do casal com uma faca, pediu dinheiro e exigiu que a mulher tirasse a roupa, antes de estuprá-la. O marido, que também estava no quarto, assistiu ao ataque.



A mulher conseguiu pegar a faca, que o estuprador havia deixado sobre a cama, e entregá-la ao marido. Ele, no entanto, não fez nada para impedir a agressão. Quando o estuprador deixou a casa, o marido falou para a vítima tomar banho e não ligar para a polícia.



O marido, também detido, foi acusado de participação no estupro e sua fiança está em US$ 200 mil. O nome do casal não foi divulgado.

Da AP

Nenhum comentário: