terça-feira, 30 de junho de 2009

Mulher suspeita de golpear namorada do ex-marido é presa em Jaboatão

Foi presa na manhã desta sexta-feira (29) a dona de casa acusada pela polícia desferir golpes de bisturi no rosto da namorada do ex-marido. Marilene Teixeira da Silva, 36 anos, que foi presa na residência onde morava, em Jaboatão dos Guararapes, por cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva

O caso aconteceu no dia 25 de abril de 2005, no bairro do Pacheco, também em Jaboatão. O crime teria ocorrido porque Ediuilma Alecksandra dos Santos, 31 anos, estava namorando o ex-marido de Marilene da Silva.

Eles estavam separados há pouco tempo e o seu ex-marido continuava morando na mesma rua que a acusada, na casa dos pais deles. No dia do crime Marilene da Silva teria passado pela calçada da casa do ex-companheiro e golpeado a vítima, que ficou com marcas permanentes no rosto.

Marilene da Silva será apresentada na manhã da próxima terça-feira (30), na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), de onde será encaminhada a Colônia Penal Feminina, no Engenho do Meio. Ela foi condenada a seis anos de reclusão pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: