terça-feira, 23 de junho de 2009

Robinho confirma casamento para julho


Robinho decidiu casar e a cerimônia já está marcada para o dia 9 de julho. O jogador, que está defendendo a seleção brasileira na Copa das Confederações , escolheu o salão do Casa Grande Hotel, no Guarujá, litoral paulista, para celebrar seu matrimônio com Vivian. No jogo contra a Itália (3 a 0 Brasil, domingo), após fazer a jogada que resultou no terceiro gol (Dossena marcou contra), Robinho correu para uma câmera de TV e dedicou o lance para Vivian (assista ao lado).

Apesar de oficializar a união apenas agora, o atacante do Manchester City já vive com Vivian. Os dois têm um filho, Robson Júnior, que nasceu em dezembro de 2007.

Robinho passou a comemorar os gols com um dedo na boca simbolizando uma chupeta em homenagem ao filho. Após fazer um dos gols da vitória brasileira sobre os Estados Unidos por 3 a 0, na segunda rodada da competição na África do Sul, o atacante lembrou do filho.

- Ele é a coisa mais importante da minha vida agora.

Robinho e Vivian se conheceram em São Vicente e namoram há 11 anos. Nos últimos quatro, passaram de namorados para noivos.



Thiago Dias e Thiago Lavinas
Direto de Joanesburgo
(GLOBO ESPORTE.COM)

Nenhum comentário: