terça-feira, 30 de junho de 2009

Prefeito de Exu aguarda decisão da Justiça na cadeia de Araripina

Conforme o Blog de Jamildo informou o prefeito do município de Exu, no Sertão do Estado, Wellison Jean Moreira Saraiva, foi preso nesta segunda-feira (29) por porte ilegal de arma.

Conversamos com um agente da 24ª Delegacia Seccional de Polícia, que informou que a prisão aconteceu no início da manhã, às 6h. O prefeito estava em casa e foi surpreendido pela ação conjunta das polícias de Araripina e de Exu.

Na casa de Wllison, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal.

O agente não soube informar de onde partiu a denúncia contra o político.

O prefeito está preso na Delegacia de Araripina e aguarda decisaão da Justiça.

Um comentário:

kbisbaixo disse...

A Venezuela é aqui em Exu!
Após a Prisão do excelentissimo Senhor Prefeito de Exu Welisson Jean Moreira Saraiva, vulgo Léo Saraiva, acusado de pertecer a uma quadrilha de trafico de drogas e armas e pistolagem A TV Grande Rio de Petrolina afiliada da rede Globo de Televisão misteriosamente saiu do ar na frequencia UHF, a populaçao pobre da cidade que não tem acesso a antena parabolica ou internet esta impossibilitada de acompanhar as informações sobre a prisão do prefeito, absurdo mas existem ditadores nesse país!