quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fernando Aragão faz balanço do semestre


Presidente da câmara de vereadores, Fernando Aragão (PDT), fez um relatório das suas atividades nos primeiros seis meses a frente da Casa José Vieira de Araujo, em parceria com a Câmara e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.



Entre as ações se destaca a pavimentação das ruas João de Oliveira Ramos (Dona Dom), Carmelita Olimpio da Rocha (Santa Teresa) e Analicio Antônio de Moura (São Miguel, ainda em fase de conclusão).



A eletrificação é outra marca do trabalho de Fernando Aragão, e entre as ações estão à nova iluminação da Avenida 29 de Dezembro, a colocação de postes e luminárias na via de acesso do Santo Augustinho, colocação de energia elétrica em parte do distrito de Poço Fundo (Nas Terezinhas e nas imediações da antiga igreja evangélica). Ações essas em conjunto Samuel Amorim.



Com relação ao bem estar da população o presidente da câmara lutou junto a Celpe pela aquisição de 100 geladeiras para a população de baixa renda. A ação foi recebida com euforia pela população carente que pode trocar suas geladeiras usadas por aparelhos novos. Essa conquista teve a participação de Samuel Amorim e Deomedes.



Outra conquista de destaque nos primeiros seis meses de gestão da atual presidência da câmara é a conquista de um prédio no sitio Carrapicho onde funcionará a sede da Associação dos Moradores do Carrapicho.



Assessoraria de imprensa

Nenhum comentário: