quarta-feira, 7 de abril de 2010
Mulher é resgatada com vida 11 horas após deslizamento em Niterói
O Corpo de Bombeiros resgataram, no início da noite desta terça-feira (6), uma sobrevivente de um deslizamento no Morro do Estado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a corporação, Maria Auxiliadora Gomes, de 48 anos, foi encontrada com vida após passar 11 horas embaixo dos escombros. O temporal já provocou 48 mortes no município.
Os bombeiros comemoraram o resgate. No entanto, o filho da moradora, de 22 anos, portador de deficiência, que também estava desaparecido, não resistiu. O corpo ainda não foi retirado dos escombros. Por causa do risco de novos deslizamentos, as buscas foram interrompidas na noite desta terça e serão retomadas na manhã de quarta (7).
O município de Niterói foi um dos mais afetados pela forte chuva que cai sobre o estado desde o fim da tarde de segunda-feira (5). Doze horas depois do início do temporal, uma cachoeira ainda descia do alto do Morro dos 340, no bairro do Fonseca. O prefeito Jorge Roberto da Silveira decretou luto oficial de uma semana.
Do G1, no Rio, com informações do RJTV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário