sexta-feira, 3 de abril de 2009

Polícia investiga assassinato de empresário em Caruaru


A polícia investiga o assassinato de um empresário na tarde da última quarta-feira (1º), em Caruaru, no Agreste pernambucano. O corpo de José Rildo Xavier (foto 1) foi enterrado no fim da manhã desta quinta-feira (2), no Cemitério Dom Bosco. O clima foi de muita comoção entre os parentes e os amigos.

Os moradores de Caruaru estão chocados com o crime que aconteceu na cidade. Dono de uma transportadora, José Rildo Xavier, 63 anos, foi executado a tiros dentro da empresa na hora do expediente.

A transportadora fica no bairro chamado Nova Caruaru. Funcionários contaram à polícia que três homens armados chegaram de moto ao local. Os bandidos usavam capacetes para não serem identificados. Um deles ficou do lado de fora e os outros entraram perguntando pelo dono empresa.

José Rildo Xavier e o filho, Thiago Henrique Xavier, estavam no escritório da transportadora. Testemunhas disseram que os dois foram trazidos para o pátio e receberam a ordem para se deitar no chão. José Rildo levou pelo menos dois tiros, foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Os bandidos também balearam o filho de José Rildo, um rapaz de 24 anos. Thiago Henrique Xavier foi baleado no peito e no rosto. O rapaz foi socorrido pelos funcionários e encaminhado ao Hospital Santa Efigênia, em Caruaru. Ele passou por uma cirurgia e permanece em estado de coma.

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. A polícia ainda não tem pista dos assassinos.Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: