sexta-feira, 3 de abril de 2009

Chega a seis o número de meninas que denunciam pai de colega por abuso sexual

Mais uma menina denunciou, na manhã desta quinta-feira (2), o ex-motorista do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e apicultor de Araripina Jaílson Alves Bezerra por abuso sexual. De acordo com a polícia, a menina que tem 8 anos já é a quinta criança que afirma ser vítima de violência sexual do suspeito. A própria filha do apicultor também sofreria abusos.

De acordo com a delegada de Araripina, Lívia Maria Callou, o número de vítimas pode ser maior. “Há uma suspeita de que mais 15 crianças da comunidade tenham sido abusadas pela mesma pessoa”, informa.

Ainda de acordo com a polícia, os abusos aconteciam na casa do acusado - que está foragido - quando as meninas, que têm entre 5 e 9 anos, iam brincar com a filha adotiva dele. Há informações de que a violência já acontecia há um ano. A mãe de uma das meninas conta que a filha rejeitava as carícias do apicultor, mas ele insistia dizendo que "era carinho de pai". "Ela me perguntou: 'mamãe se eu falar para você, me promete que ninguém vai me matar? É porque o tio anda fazendo essas coisas feias comigo'. Ele fazia primeiro com a filha dele para provar que aquilo era um carinho de pai", contou.
Do JC Online
Com informações de Cidades/ JC e TV Jornal

Um comentário:

Unknown disse...

Somos mães, somos filhas de Maria e a exemplo de Maria: mãe dedicada e zelosa é que pedimos, nos ajudem divulguem qualquer informação a respeito de Jailso Alves Bezerra ( homem c/ 2m de altura e o rosto deformado por espinhas), sejam solidários o que esse homem fez é uma monstruosidade e não podemos nem devemos deixá-lo impune. Colabore denuncie. ..