Quatro acusados de matar a adolescente Jéssica Carla Carneiro da Silva, de 14 anos, na noite dessa quinta-feira (9), em Gameleira, Zona da Mata Sul de Pernambuco, foram presos em Ribeirão, também na Mata Sul do Estado. Segundo o delegado de Ribeirão Breno Varejão, os acusados tentaram assaltar o tio da menina, José Carneiro da Silva, 30, que tentou fugir e ficou ferido.
Os primeiros a serem presos foram Ednaldo Justino da Silva, 19, Givaldo José dos Santos, 43, e Cristiano Vicente da Silva, 19, que estavam bebendo em um bar da cidade, com o carro Voyage usado para o latrocínio e uma arma. Os três indicaram o paradeiro do quarto suspeito, Jonas José do Nascimento, 23, que foi preso na própria residência também portando uma arma.
Segundo a polícia, o tio da adolescente estava jogando baralho em frente de casa, quando os acusados anunciaram o assalto. José Carneiro da Silva saiu correndo e os homens começaram a atirar. Assustada, Jéssica correu e acabou sendo atingida com tiros fatais. Já o tio dela ficou ferido com três tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Os quatro foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, um latrocínio e uma tentativa de latrocínio. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública de Gameleira, onde ficarão à disposição da Justiça.
Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário