
A demissão do técnico Celso Roth pelo Grêmio - após derrota para o rival Internacional por 2x1 - repercutiu na Ilha do Retiro. Isso porque o tricolor gaúcho fez uma proposta oficial para levar Nelsinho Batista para o Olímpico. Como nesta segunda (6), ele não concede entrevistas, sua assessoria de imprensa confirmou a proposta e resposta: ele agradeceu mas fica no Recife.
O convite gremista chega a dois dias do jogo decisivo contra o Palmeiras pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Com seis pontos em dois jogos, o Sport pode dar um grande passo rumo à classificação em caso de novo triunfo. Para tanto, os jogadores fazem questão de conclamar a torcida para lotar a Ilha.
"A Ilha tem que 'bombar' na quarta-feira. Esperamos o estádio lotado com a torcida nos incentivando o tempo todo para conquistarmos essa vitória", ressaltou o zagueiro e capitão Durval, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e com escalação confirmada.
No entanto, ele reconhece as dificuldades, principalmente com o ataque palmeirense, notadamente o artilheiro Keirrison. "Ele vem se destacando neste início de ano e, mesmo sem fazer gol há três jogos merece cuidado como todo time do Palmeiras", advertiu. Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário