terça-feira, 7 de abril de 2009

Chuva atrasa Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Com três horas de atraso, começou, às 21h, o espetáculo desta segunda-feira da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O atraso foi devido á torrencial chuva que caiu no local e que ainda não parou - porém diminuiu de intensidade. A organização do espetáculo deu ao público a possibilidade de trocar seu ingresso desta segunda por qualquer outro dia da Paixão. O espetáculo será encenado durante toda esta semana, até o próximo sábado (11).

Este ano, o elenco traz os atores globais Murilo Rosa (Jesus), Oscar Magrini (Pilatos) e Emanuelle Araujo (Maria Madalena). Completam o elenco principal Carlos Reis (Herodes) e Fabiana Pirro (Maria).

O espetáculo está programado para começar, diariamente, às 18h, com abertura dos portões às 16h. Para dar vida à história de vida e morte de Jesus, 60 atores e 500 figurantes atuam em nove palcos-platéias com cenários grandiosos que remetem àquela época. Em 58 anos de história, a encenação já recebeu mais de 2,5 milhões de pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo. Do JC Online

Nenhum comentário: