
Inspetores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fizeram mistério quanto ao resultado da vistoria no Arruda. A inspeção aconteceu nesta quinta-feira (9) e analisou a estrutura do estádio que é um dos cotados para receber um jogo das eliminatórias da Copa de 2010.
Ao final da inspeção, em entrevista coletiva, o diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, anunciou que um relatório será produzido e a documentação será entregue em sigilo ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
A imprensa não pode acompanhar a vistoria ao estádio, que durou aproximadamente cinco horas. De acordo com os inspetores, informações colhidas com funcionários do Arruda irão ajudar na produção do relatório.
Segundo o diretor patrimonial do Santa Cruz, José Augusto de Paula, a direção tricolor está otimista quanto às conclusões que a CBF vai tirar do estádio recifense, uma vez que a infraestrutura de apoio ao jogador e à comissão técnica foi toda reformada no ano passado.
"Todo o recurso que entre no clube nós colocamos no estádio e creio que ele vá atender às expectativas da CBF", afirma o diretor.
Caso o resultado da vistoria seja positivo, e o estádio do Santa Cruz seja escolhido para receber uma das partidas das eliminatória da Copa 2010, o Arruda poderá ser palco do jogo entre a seleção do Brasil e do Paraguai, previsto para o dia 10 de junho.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário