segunda-feira, 25 de julho de 2011

PF divulga imagens do assalto à agência dos Correios de Nazaré da Mata


A Polícia Federal divulgou neste domingo (24) as imagens do assalto à agência dos Correios que fica no centro de Nazaré da Mata, na Zona da Mata, ocorrido na última quinta-feira (21). Segundo a PF, a identificação dos suspeitos, que foram ao menos três, está em estado avançado e o próximo passo consiste na solicitação junto à Justiça Federal dos mandados de prisão.

As imagens foram obtidas no circuito interno da agência dos Correios e mostram que, por volta das 8h51, um cliente que acabara de receber atendimento se dirigiu à porta para sair, mas foi impedido ao ser rendido por dois dos bandidos. Um destes anunciou o assalto enquanto o outro ficou na porta com o cliente dando cobertura. Um dos ladrões, então, se aproximou do caixa e perguntou onde ficava guardado o dinheiro.

Ainda segundo as imagens, enquanto um dos suspeitos pegava o dinheiro do cofre, o outro bandido, ao perceber a presença de pessoas que iriam entrar na agência para serem atendidas, rendeu duas mulheres — uma cliente e uma faxineira —, obrigando-as a se juntar aos demais clientes rendidos. Um minuto depois, às 8h52, os suspeitos fugiram em duas motos levando o dinheiro, uma quantia em torno de R$ 6 mil.

De acordo com a Polícia Federal, essas imagens também poderão ser úteis para que a população ajude na identificação dos bandidos. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos deve ligar para o Disk-Denúncia (3421-9595) ou para a PF (2137-4076). Ao ligar, não é necessário identificar-se.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: