
Uma operação para prender um homem acusado de vários crimes terminou em tiroteio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Um policial civil e o bandido que iria ser preso foram baleados. O policial Maurício Miguel dos Santos foi socorrido no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, em um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). O estado de saúde dele é estável.
De acordo com a polícia, a operação tinha como objetivo prender Luciano Timóteo, que é foragido do Presídio de Canhotinho. Ele tem diversas passagens pela polícia e, em Santa Cruz do Capibaribe, é acusado de realizar vários assaltos e tem ligação com quadrilhas responsáveis por roubos a casas lotéricas e agências dos Correios.
“Na hora do cumprimento [do mandado de prisão], Luciano reagiu, houve uma troca de tiros. O policial foi atingido por três disparos, sendo que dois pegaram no peito, mas ele estava de colete, e um atingiu a região do seu maxilar. E o Luciano, na troca de tiros, foi alvejado e encontra-se internado”, afirmou o delegado Magno Neves.
Luciano Timóteo reagiu à prisão com uma pistola 380, arma provavelmente roubada de um policial militar durante um assalto. Luciano Timóteo também ficou ferido no tiroteio e foi socorrido no Hospital Regional do Agreste. O estado dele é considerado grave.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário