domingo, 10 de julho de 2011

Policial e bandido são baleados em tiroteio em Santa Cruz do Capibaribe


Uma operação para prender um homem acusado de vários crimes terminou em tiroteio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Um policial civil e o bandido que iria ser preso foram baleados. O policial Maurício Miguel dos Santos foi socorrido no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, em um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). O estado de saúde dele é estável.

De acordo com a polícia, a operação tinha como objetivo prender Luciano Timóteo, que é foragido do Presídio de Canhotinho. Ele tem diversas passagens pela polícia e, em Santa Cruz do Capibaribe, é acusado de realizar vários assaltos e tem ligação com quadrilhas responsáveis por roubos a casas lotéricas e agências dos Correios.

“Na hora do cumprimento [do mandado de prisão], Luciano reagiu, houve uma troca de tiros. O policial foi atingido por três disparos, sendo que dois pegaram no peito, mas ele estava de colete, e um atingiu a região do seu maxilar. E o Luciano, na troca de tiros, foi alvejado e encontra-se internado”, afirmou o delegado Magno Neves.

Luciano Timóteo reagiu à prisão com uma pistola 380, arma provavelmente roubada de um policial militar durante um assalto. Luciano Timóteo também ficou ferido no tiroteio e foi socorrido no Hospital Regional do Agreste. O estado dele é considerado grave.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: