terça-feira, 26 de julho de 2011

Deputado participa de reunião na Vila Augusto


No último sábado (23), o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) participou de uma reunião na Associação de Moradores na Vila Augusto (Brejo da Madre de Deus). O assunto foi a construção da passagem molhada ligando a localidade à Santa Cruz do Capibaribe, esta é uma antiga reivindicação dos moradores que procuraram Luciano Bezerra para passar sua necessidade para o deputado.

Na reunião, Edson Vieira passou para os moradores da Vila Augusto que solicitou à Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária a realização de um estudo técnico no local para viabilizar a implantação da passagem molhada, através da Indicação nº 267/2011, apresentada em fevereiro. O deputado aproveitou para dizer que também solicitou orelhões para a Vila, conforme pedido dos moradores.

Sobre questões levantadas pelos moradores como pavimentação, saneamento, iluminação e construção de posto de saúde na Vila Augusto, o deputado falou que terá uma audiência na tarde desta segunda-feira (25) com o Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar e com o prefeito de Brejo da Madre de Deus Edson Souza (PTB), para saber quando vão ser liberadas as emendas parlamentares para o município, para que essas necessidades possam se tornar realidade.

Nenhum comentário: