sábado, 9 de julho de 2011

Assembleia Geral do Moda Center vai acontecer no dia 22


A diretoria do Moda Center Santa Cruz já está se preparando para a Assembleia Geral Ordinária que vai acontecer no dia 22 de julho. No encontro com os condôminos, serão examinadas e votadas as prestações de contas referentes ao exercício de outubro/2010 a maio/2011.

Uma adoção de segurança, a proibição de fumo nas áreas internas do Moda Center, também será discutida e votada na assembleia. Tal medida tem sido cobrada por clientes e condôminos, visto que, além de prejudicar os usuários das praças de alimentação, o fumo representa grande risco de incêndio, já que os materiais comercializados no Moda Center são inflamáveis. Com a aprovação dessa medida, a diretoria do Moda Center pretende promover um ambiente cada vez mais seguro para todos e cumprir a Lei Federal nº 9.294, de 15 de julho de 1996.

Também será discutida e votada a cobrança de multa para liberação de mercadorias apreendidas. Semanalmente, dezenas de peças são recolhidas, em geral pertencentes a pessoas que tentam infringir as normas do parque, comercializando de maneira irregular. Atualmente, essas mercadorias são liberadas na quarta-feira, sem custo para seus donos que, muitas vezes, reincidem na prática.

Outros assuntos também serão discutidos em busca de melhorar cada vez mais a vida dos mais de 10 mil condôminos do Moda Center. A diretoria quer que todos participem dessas discussões, a fim de que o melhor seja deliberado em favor do coletivo.

Durante a assembleia será sorteada uma motocicleta modelo Honda Fan, 0km, entre os condôminos que estiverem em dia com suas taxas de condomínio.

Centenas de cópias do edital de convocação foram afixadas em todos os setores, enviadas aos blogs, emissoras de rádio e demais lugares públicos a fim de que o condômino compareça em grande número à assembleia, que vai acontecer no Setor Azul, às 17 horas. O edital também foi publicado na edição de 7 de julho do Jornal Folha de Pernambuco.


Baixe aqui o Edital

Nenhum comentário: