sexta-feira, 1 de julho de 2011

Na última sessão plenária do semestre, presidente da Alepe destaca projetos aprovados


Os deputados estaduais entraram em recesso nesta quinta-feira (30) e só voltam ao trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco no dia 1º de agosto. Dos 49 deputados da Casa, 27 participaram da última sessão do semestre. Na ocasião, foi feito um balanço das matérias aprovadas nos últimos meses. Na pauta, nenhum assunto polêmico. Em votação, só o texto final de alguns projetos de lei.

No encerramento dos trabalhos, o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa (PDT, destacou vários projetos aprovados nos últimos meses. Entre eles, a liberação de verba para melhorar o abastecimento em cinco municípios; a construção de 16 mil casas para as vítimas das cheias na Mata Sul; o incentivo a obras para a Copa de 2014; a instalação de câmeras de segurança nas escolas da rede pública e os incentivos fiscais ligados à refinaria Abreu e Lima.

Mas o descanso para eles pode acabar mais cedo. É que há uma possibilidade de uma convocação extraordinária em julho. “Na verdade, Pernambuco cresce muito e pode ocorrer que haja a necessidade da convocação. Se houver essa necessidade, esta Casa estará preparada para isso, é compreensiva, e nós atenderemos ao pedido de convocação com muito prazer e com muita satisfação”, afirma Uchoa.

VEREADORES
A Câmara Municipal do Recife só vai entrar de recesso no próximo dia 07 de julho.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: