quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lançada a 2ª edição da promoção Em dia com a sorte‏


Os proprietários de pontos comerciais no Moda Center Santa Cruz terão mais uma vez a chance de ganhar uma moto nova. A promoção “Em dia com a sorte” está de volta, oferecendo aos condôminos a chance de quitar seus débitos e ainda concorrer a uma moto 0km.

A novidade é que os condôminos que estão com vários meses em atraso poderão quitar seus débitos sem juros ou multas. Mas é importante ressaltar que para ter esse benefício, o condômino deve negociar e quitar seus débitos até o dia 15 de julho. Após essa data os juros e multas voltarão a ser cobrados.

O sorteio da segunda motocicleta vai acontecer no dia 22 de julho, durante a Assembleia Geral do Condomínio. A 1ª edição da promoção "Em dia com a sorte" aconteceu em janeiro. Na ocasião, o condômino Hamilton Santos da Silva, do Setor Amarelo, foi o ganhador. “Tudo aqui depende da taxa de condomínio que pagamos. Quando a gente paga em dia, as ações do Moda Center são melhor implementadas”, ressaltou.

O Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC) já está recebendo os mesmos para negociar seus débitos e garantir sua participação na promoção. O SAC fica no Setor Vermelho e o telefone é o (81) 3759-1007.

Nenhum comentário: