quarta-feira, 6 de julho de 2011

Madrasta é assassinada a tiros pelo enteado em Boa Viagem


Lucidalva Maria Gomes Wanderley, 39 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira (4) dentro do bar que mantinha com o companheiro, o aposentado João Coelho da Silva, 63 anos. Dois homens chegaram ao local atirando - os suspeitos são o enteado da vítima, Roberval José da Silva, e o cunhado de Roberval, Humberto Henrique da Silva – que estão foragidos. Nesta terça-feira (5), o bar amanheceu fechado e a vizinhança, em silêncio.

O crime aconteceu na avenida Desembargador José Neves, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O delegado Francisco Diógenes, da Força Tarefa de Homicídios, conversou com o companheiro de Lucidalva e ele disse o que acha que foi o motivo do crime. “O filho dele já tinha um histórico de discussões provocadas pelo filho da vitima, já falecido, e sempre que havia um desentendimento a madrasta tomava as dores do filho, gerando uma série de conflitos”, afirma.

Segundo o delegado Francisco Diógenes, da Força Tarefa de Homicídios, quem vai investigar o crime é o delegado Wagner Domingues, da 3ª Delegacia de Homicídios.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: