segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Brejo recebe ouvidoria da SDS



Nos dias 24 e 25, quarta e quinta feira desta semana, numa parceria da Prefeitura municipal e a Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, Brejo da Madre de Deus receberá a Ouvidoria Itinerante da SDS com o objetivo de ouvir criticas, sugestões e reclamações sobre a segurança em nosso município. O ônibus da ouvidoria ficará estacionado em frente ao Pátio de Eventos 8 de Março para receber a todos. Você comerciante, empresário, estudante, professores, donas de casa, todos serão bem vindos.
Por meio da ouvidoria todos poderão denunciar e elogiar atos violentos ou discriminatórios realizados por bombeiros, policiais civis, militar ou científico de todo estado. O objetivo da visita é detectar as falhas procedimentais e de abordagem, tais como a excessiva ou arbitraria dos órgãos policiais, a reclamação ou elogio em razão do desempenho funcional dos diversos órgãos ligados a Secretaria de Defesa Social.
Todas as demandas recebidas serão avalizadas e devidamente encaminhadas aos órgãos competentes para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis de solução.
É muito importante a participação maciça da população, pois ajudará a melhorar os serviços de segurança do nosso estado e município melhorando assim a vida de todos e valorizando os profissionais da área.

Apoio Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, cuidando de nossa gente com amor.

Nenhum comentário: