terça-feira, 2 de junho de 2009

Única condição para volta de Leão é o pagamento da dívida


Em entrevista à Rádio Globo de São Paulo, o técnico Emerson Leão admitiu que sua negociação com o Sport está fechada entre 50 e 60%. A condição para ele voltar à Ilha é o compromisso dos rubro-negros em pagarem a dívida de R$ 2 milhões que ele tem com o tetracampeão pernambucano. Uma nova reunião está marcada para às 10h desta terça (2).

O treinador conversou durante a tarde com o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão e o diretor Álvaro Fuigueira e foi taxativo ao colocar seu débito como única condição para o acerto. "Se acertar o que me deve fica tudo encaminhado. Dez anos esperando é difícil", disse, referindo-se a dívida de sua última passagem por Recife, em 2000.

Por outro lado, ele explicou que os dirigentes mostraram-se dispostos a pagar a dívida. Comenta-se que o ex-diretor Gustavo Dubeux oferecera um apartamento na beira-mar de Boa Viagem, avaliado em R$ 1,5 milhão para amortizar o débito. "Está bem encaminhado mas em futebol eu aprendi a nunca dizer que está tudo certo antes da assinatura do acordo com o advogado", explicou.

Caso a negociação com Leão naufrague, o segundo nome da lista dos leoninos é Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, campeão da Copa do Brasil com o Fluminense em 2007 e vice da Libertadores no ano seguinte.


Do JC Online

Nenhum comentário: