quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Acidentes matam três pessoas nas estradas de Pernambuco

O primeiro dia do ano foi fatal para José Petrônio da Silva, de 22 anos. Na manhã desta quinta-feira, ele morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na estrada do Sítio Mata Redonda, em Triunfo. Petrônio não resistiu à queda de moto e morreu no local, de acordo com as informações repassadas pela polícia.

Outras duas pessoas estavam na moto, mas tiveram apenas ferimentos leves. Ambos foram levados a um hospital da localidade. Já o corpo de José Petrônio foi encaminhado ao hospital de Triunfo.

Na noite da última quarta, duas pessoas morreram em outro acidente de trânsito, desta vez na cidade de Arcoverde. O caminhão conduzido pelo motorista Geraldo Braga da Silva, de 49 anos, capotou na rodovia federal BR-424. Segundo a polícia, Geraldo e sua esposa, Elda Lima da Silva, de 40 anos, morreram no local.

Os dois filhos do casal, Daniel Braga, 23 anos, e Jéferson Braga, 15, também estavam no caminhão. O primeiro foi encaminhado ao Hospital da Restauração em estado grave, já o segundo teve apenas ferimentos leves e foi levado a um hospital local. A polícia suspeita que o motorista tenha cochilado no volante.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: