domingo, 25 de janeiro de 2009

Santa tenta terceira vitória consecutiva

De olho no duelo dos líderes Porto e Sport, o Santa Cruz entra em campo com o objetivo de conquistar a terceira vitória consecutiva neste domingo (25), às 16h, no Arruda, diante do Ypiranga. Com nove pontos, o tricolor pode encostar mais no topo da tabela e firmar sua condição de postulante ao título do primeiro turno.

O zagueiro Sandro é um dos que está "secando" os adversários em Caruaru e torce por um empate para, vencendo, o tricolor ficar a um ponto do topo da classificação.

Porém, todos estão conscientes de que primeiro os corais têm que fazer seu dever. E para isso, todos contam com a evolução demonstrada pelo grupo nas duas últimas rodadas. "Em Salgueiro (na última quarta), conseguimos mostrar consistência em praticamente 70% da partida. A equipe está ganhando corpo", aposta o técnico Márcio Bittencourt.

O time tem apenas um problema para a partida. O volante Bilica sente dores musculares e pode ceder seu posto a Anderson. Ainda no meio-de-campo, William cumpre suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo e dá lugar a Leandro Gobatto.

Aliás, Gobatto é a esperança de deixar o time mais cadenciado e criativo. Ele entrou no decorrer da partida em Salgueiro e acredita que, começando no mesmo ritmo dos demais jogadores, pode render mais. "Tenho que ser o homem que vai cadenciar o jogo e deixar os atacantes na cara do gol", enfatizou.

YPIRANGA - A Máquina de Costura vem ao Recife sem o zagueiro Rhuan, machucado. No lugar dele quem aparece é Lima. A dúvida fica para o setor ofensivo, pois o técnico Pedro Manta não sabe se escala Rodrigão ou Romário. Uma coisa ele garante: não vai jogar recuado. "Vamos tomar nossas precauções, mas buscando o ataque sempre", ressaltou.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: André Zuba; Parral, Sandro, Thiago Matias e Adilson; Wagner, Anderson, Elder e Leandro Gobatto; Márcio e Marcelo Ramos. Técnico: Márcio Bittencourt.

Ypiranga: Sílvio; Bruno, Lima, Santiago e Fágner; Jair, Júlio César, Júnior Xuxa e Assis; Lulinha e Rodrigão (Romário). Técnico: Pedro Manta.

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Jossemar Diniz e Roberto Oliveira.


Do JC OnLine

Nenhum comentário: