sábado, 31 de janeiro de 2009

Dois homens, um deles vereador, são presos em Custódia com armas ilegais

Na manhã desta sexta-feira (30), um vereador do município de Custódia, no Sertão de Pernambuco, foi preso por posse ilegal de arma. A prisão ocorreu durante uma operação de busca e apreensão em sua casa, que fica no Sítio Capim, na zona rural da cidade.

Segundo a polícia, com Paulino Nunes da Silva foram apreendidas uma espingarda calibre 28, com doze munições intactas, e uma espingarda de fabricação caseira. O vereador foi encaminhado para a Delegacia de Custódia para ser autuado.

OUTRA PRISÃO
Cumprindo outro mandado de busca e apreensão, a polícia de Custódia também prendeu o agricultor Osmar Cordeiro do Amaral. A prisão aconteceu no Sítio Barreiros, que também fica na zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, com o agricultor foram encontradas uma espingarda calibre 12 de repetição, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de fabricação caseira, do tipo calibre 12. Além disso, a polícia achou 25 munições calibre 12, 46 munições de calibre 38 e 15 munições de calibre 28.

O suspeito também foi encaminhado para a delegacia local. Segundo a polícia, nenhum dos dois acusados tem ligação com qualquer tipo de atividade ilegal.
da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: