quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sport goleia Ypiranga e fica perto da decisão




O Sport está cada vez mais perto de conquistar o título do primeiro turno e garantir a vaga na decisão do Campeonato Pernambucano, deixando tempo livre para se dedicar à competição mais importante do ano: a Taça Libertadores.

Na noite desta quarta-feira, no estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capiberibe, o Leão goleou o Ypiranga por 4 a 1, com gols de Guto e Ciro (dois cada).

Com o resultado, o time rubro-negro chega aos 18 pontos em seis jogos, se mantendo na liderança isolada do turno, com 100% de aproveitamento. O Ypiranga segue com seis.

Neste sábado, o Sport abre a sétima rodada recebendo o Petrolina na Ilha do Retiro. O Ypiranga vai a Salgueiro no dia seguinte enfrentar o time da casa.

O time do Sport nem deu tempo para que o time da casa levasse qualquer perigo. Logo aos dois minutos, Sandro Goiano avançou pela direita, tocou na meia-lua para Ciro. Após dividida, a bola sobrou para Guto bater forte na saída do goleiro Jedai e abrir o placar.

Sem querer saber de segurar o resultado, Sidny pegou uma sobra de Paulo Baier e fez um cruzamento à meia-altura para Guto completar de peito para marcar o segundo. Embalado, o Leão aumentou o placar aos 35, agora com Ciro, que dominou uma bola no peito e de voleio acertou na gaveta do goleiro Jedai. Um golaço do artilheiro do time rubro-negro.

Na volta do intervalo, nos primeiros minutos, foi a vez de o goleiro Magrão trabalhar, ao salvar uma bola perigosa com o pé direito após chute de Lulinha. Aos 22 minutos, Guto ia driblando, quando foi derrubado fora da área por Weldon, que levou vermelho.

Dois minutos depois, com um a mais em campo, Sandro Goiano chutou cruzado para Ciro completar e fazer 4 a 0. Foi o sexto gol do agora artilheiro isolado do Pernambucano. Aos 32, o Ypiranga fez o gol de honra, com Assis, fechando o placar no Limeirão. Foi o primeiro gol sofrido por Magrão no Estadual 2009.
Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: