sábado, 24 de janeiro de 2009

Quatro homens são presos transportando celulares roubados em Bonito

Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (23) no km 27 da BR 232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram flagrados com celulares roubados ou furtados.

Os suspeitos são José Fernando Belchio, de 52 anos, Manoel Cosmo de Santana, 42, Lourenço Pereira da Silva, 34, e Iale Bezerra de Souza, 30. Segundo a polícia, eles foram flagrados com 16 celulares roubados.

Os quatro iam de Bonito, no Agreste do estado, para Recife em um táxi quando foram abordados pela fiscalização da PRF. Os aparelhos estavam escondidos próximo ao motor e no porta-malas do carro.

Segundo a PRF, os suspeitos confessaram que compraram os celulares para vender um uma feira de trocas no Recife. Os aparelhos teriam sido roubados na Festa de São Sebastião, que aconteceu na quinta-feira (22), em Bonito. Segundo a PRF, os suspeitos teriam afirmado, ainda, que já receptaram produtos roubados em outras festividades do Agreste.

Além dos celulares, foram encontrados com os suspeitos um talão de cheques roubado e maconha. Os quatro foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em Moreno.
Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: