quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Acidentes, embriaguez e tráfico nas estradas

A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco encerrou o plantão de quarta-feira (21) com 13 acidentes, envolvendo 22 veículos, com 12 pessoas feridas e duas mortes.

O acidente mais grave aconteceu às 18h30 de ontem, na BR-232, KM 515, município de Salgueiro (Sertão do Estado). A colisão frontal entre os veículos Gol, placa KME-5998 (PE), o Fiat Uno Miller, placa KJG-8858 (PE) e o caminhão Scania de placa AGV-2702 matou no local o motorista do Gol, Francisco Alencar Amando, 48 anos e a passageira dele, Maria de Fátima Freire de Souza, 55. Mais dois ocupantes do mesmo carro estão gravimente feridos: Leonardo Lustosa de Alencar, 19 e Joseane Maria de Souza Silva, 35. Todos ficaram presos às ferragens e foram resgatados com ajuda do Corpo de Bombeiros. Os feridos estão internados no Hospital Regional de Salgueiro

A PRF também prendeu em flagrante ontem à noite, durante blitz de rotina na cidade de Ouricuri (Sertão do Estado) três motoristas dirigindo completamente embriagados. Damião Lourenço da Silva, Ailton Victor Alves e José Américo Barros Moura foram autuado com base na Lei Seca, perderam por um ano a Carteira de Habilitação e estão detidos na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Federal recebeu denúncia e realizou ontem à noite, operação especial na divisa entre Bahia e Pernambuco. Os agentes fizeram blitz na rodovia BA-210, próximo a Cabrobó (Sertão), quando foi encontrado dentro de um Ford Courier, nada menos que 60 quilos de maconha. O motorista do carro, José Carlos Bispo dos Santos, 26 anos foi autuado em flagrante na delegacia da Polícia Federal de Salgueiro.

Por Rose Maria, da Redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário: