quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PRF apreende 500 quilos de maconha no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco encerrou o plantão de terça-feira (20) com um total de 19 acidentes, envolvendo 37 veículos, com sete pessoas feridas e uma morte.

O acidente com vítima fatal aconteceu às 15h de ontem, na BR-232, Km 415, no município de Serra Talhada (Sertão do Estado). O motorista de um veículo que não foi identificado atropelou e matou Graciele Rita Magalhães, 18 anos. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

Policiais da PRF também apreenderam ontem às 16h, nada menos que 500 quilos de maconha pronta para o consumo. Durante blitz de rotina na BR-116, Km 26, na cidade de Salgueiro (Sertão do Estado), foi parado o Gol de placa KJT-2508. Nele, estavam os amigos Leonardo Aguiar de Tavares e Péricles Alian Barreto Medeiros. Eles traziam a droga para o Recife. Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.

A CTTU (Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos do Recife) não registra acidentes nas ruas da Capital nas últimas horas.

Por Rose Maria, da Redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário: