Uma ação conjunta entre o 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) prendeu em flagrante, na manhã de ontem, um dos principais traficantes de Carpina, Aldo Fenelon Vital, de 30 anos. A polícia, que cumpria contra o acusado um mandado de busca e apreensão, chegou até ele por conta de denúncias de pessoas da comunidade onde ele mora, na nona travessa do Loteamento Novo Cajá.
Com Aldo Vital a polícia encontrou uma pedra grande de crack puro, 18 pedras da droga pronta para consumo, cinco litros de solvente, nove papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e cinco munições, além de R$ 27. Os dois agentes que comandaram a operação, o tenente Flávio Duarte e o sargento Alberto Cassimiro, afirmaram que, apesar da pouca quantia em dinheiro que foi encontrada em seu poder, o criminoso chegava a faturar R$ 5 mil por semana com a venda de entorpecentes.
JÚLIA VERAS
“Ele confessou que havia depositado dinheiro um dia antes. Como ele dominava o fabrico do crack, vendia bastante e tinha um lucro alto. Ele era muito conhecido por aqui”, afirmou Duarte. Aldo Fenelon Vital foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e será enviado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário